Pages

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Jets surpreendem e decidem a conferência AFC. Bears confirmam favoritismo e vão a final da NFC

photoO Chicago Bears não deu chances para mais uma zebra e derrotou o Seattle Seahawks e estão a uma partida do Super Bowl. Com uma tranquila vitória de 25 a 14, o Chicago Bears irá decidir a conferência nacional (NFC), uma das metades da liga.

No próximo domingo, Chicago recebe no Soldier Field um dos seus maiores rivas, o Green Bay Packers. Quem vencer, será o vencedor da NFC e irá ao Super Bowl, a grande final da NFL.

Bears e Packers pertencem à mesma divisão norte da NFC e são rivais históricos. Na temporada regular, terminaram com campanhas parecidas (11 vitória de Chicago e 10 de Green Bay) e se enfrentaram duas vezes. Na terceira semana, Chicago venceu por 20 a 17 e na última semana Green Bay derrotou os Bears por 10 a 3.

photoDessa vez o quarterback do New England Patriots, Tom Brady (foto) não repetiu as espetacular atuações de anteriormente. E com isso, mesmo jogando em casa, o New England Patriots foi derrotado pelo New York Jets por 28 a 21, nas semifinais da Conferência AFC.

Com o resultado, o New York Jets irá decidir a AFC e está apenas uma partida do Super Bowl. No ano passado, os Jets também chegaram a final de conferência, mas perderam para o Indianápolis Colts e no próximo domingo, irão tentar chegar ao Super Bowl contra o Pittsburgh Steelers, em Pittsburgh.

Fotos: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário