Pages

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Messi e Marta são os melhores do mundo

Christian Hartmann/ReutersMesmo não tendo feito uma Copa do Mundo brilhante, o argentino Lionel Messi derrotou os seus companheiros de Barcelona, Xavi Hernandez e Iniesta e foi eleito pela segunda vez consecutiva o melhor jogador da FIFA.Por causa da conquista espanhola na África do Sul, muitos pensavam que Iniesta, autor do gol do titulo espanhol, fosse eleito o melhor, mas o argentino os companheiros de Barcelona e ficou com o troféu.

“Não esperava nada hoje. É um dia muito especial para mim. Quero compartilhar isso com meus companheiros, com todos os barcelonistas e todos os argentinos”, declarou Messi, após ter conquistado o troféu.

Já no feminino mais uma vez deu a brasileira Marta, que pela quinta vez consecutiva conquistou o troféu de melhor jogadora feminina no ano. Mesmo já tenho vencido outras quatro vezes, a brasileira se emocionou muito na hora de recebeu o troféu.

Pentacampeã de melhor jogadora do mundo, Marta espera conquistar mais uma vez o prêmio: "Quero agradecer a Deus por tudo isso que acontece na minha vida. Espero que possa dar continuidade para tudo isso. E espero vencer novamente", disse a atacante do Santos.

jose mourinho com o premio de melhor tecnico do mundo - fifaJá entre os técnicos foi eleito o português José Mourinho, que superou os espanhóis Vicente Del Bosque e Pepe Guardiola.

Antes de subir ao palco, Mourinho parou para abraçar Lúcio, Maicon e Sneijder, com quem trabalhou na Internazionale, e o goleiro Casillas, quem comanda no Real Madrid.

Já na categoria feminina, a alemã Silva Neid, técnica da seleção alemã principal venceu o prêmio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário