Pages

domingo, 9 de janeiro de 2011

Com gol de Kaká, Real derrota Villarreal. Napoli derrota Juventus em noite de Cavani

Kaká marcou seu primeiro gol após ficar seis meses afastado dos gramados. Foto: EFEDepois de voltar na última rodada contra o Getafe, Kaká (foto) jogou novamente neste domingo contra o Villarreal e dessa vez deixou a sua marca na vitória do Real Madrid por 4 a 2, no Santiago Bernabéu, em Madrid.
O Villarreal chegou a ficar na frente duas vezes durante o jogo, Cani abriu o placar para o submarino amarelo, mas Cristiano Ronaldo empatou antes dos dez minutos do primeiro tempo, mas logo depois Ruben deixou o Villarreal na frente.
E antes do encerramento da primeira etapa, Cristiano Ronaldo, de cabeça, empatou novamente.
No segundo tempo, Cristiano Ronaldo deixou o seu terceiro na partida e para fechar o jogo, Kaká recebeu cruzamento de Ronaldo e marcou o quarto.
O Real Madrid vai aos 47 pontos e continua a apenas dois do Barcelona. Já o Villarreal continua com 36 e na terceira posição.

photoJá no Campeonato Italiano, o Napoli não tomou conhecimentos da Juventus no fechamento da rodada. Com uma grande atuação de Cavani (foto), que marcou os três gols da vitória do Napoli por 3 a 0.
Aos 19 minutos do primeiro tempo, Maggio cruzou a bola na área e Cavani cabeceou para abrir o placar, logo depois a Juventus teve a chance de empatar a partida, mas Luca Toni acabou fazendo falta em De Sanctis.
Aos 26 minutos, Cavani mais uma vez de cabeça marcou o segundo tempo e aos 8 minutos da segunda etapa, o uruguaio marcou um bonito gol de peixinho.
Com o resultado, o Napoli chega aos 36 pontos e fica a quatro do líder Milan, que empatou em um jogo emocionante com a Udinese por 4 a 4.

Fotos: Kaká: EFE e Cavani: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário