Pages

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Dupla Paratiba faz amistoso nesta quarta-feira

A dupla Paraná Clube e Coritiba realizarão amistosos na noite desta quarta-feira em preparação para a disputa do Campeonato Paranaense, que começa no próximo domingo.

O Paraná entra em campo hoje às 20h (horário de Brasília) para enfrentar o Cerro Porteño, do Paraguai, no estádio Vila Capanema, casa do time paranista. O time paraguaio se prepara em Curitiba para a disputa da Copa Libertadores da América e a partida desta noite será a primeira oportunidade de o técnico do time paranaense Roberto Cavalo observar os novos reforços, já que metade do elenco é novo e também será oportunidade do torcedor conhecer a nova equipe.

Das onze contratações no time tricolor, oito já deverão estrear nesta quarta-feira. O time que deverá enfrentar o Cerro Porteño será Luis Carlos; Paulo Henrique, Carlinhos, Rafael Vaz e Henrique; Javier Mendez, Alan, Tito e Tai; Paulo Matos e Zé Paulo.

Já o Coritiba, que faz pré-temporada em Foz do Iguaçu, faz um jogo-treino contra o ABC às 20h30 (horário de Brasília), no estádio com o mesmo nome do adversário coxa-branca.

O zagueiro Emerson e os laterais Jonas e Eltinho deverão ser os reforços que deverão começar a partida desta noite. O time comandado por Marcelo Oliveira jogará no esquema 3-5-2 com Edson Bastos; Jeci, Emerson e Pereira; Jonas, Léo Gago, Leandro Donizete, Rafinha e Eltinho; Marcos Aurélio e Leonardo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário