Pages

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Wozniacki e Na Li se enfrentam nas semifinais do Australian Open

A dinamarquesa Caroline Wozniacki e a chinesa Na Li se enfrentaram em uma das semifinais do Australian Open 2011.

Denmark's Caroline Wozniacki blows kiss after defeating Italy's Francesca Schiavone in their quarterfinal match at the Australian Open tennis championDepois de vencer nas oitavas de final em 4h44min de partida, a italiana Francesca Schiavone precisou de outro jogo de três sets, mas dessa vez não foi párea para a número 1 do mundo, Caroline Wozniacki (foto), que com a vitória irá manter a liderança do ranking.

Wozniacki precisou de 2h23min de partida para derrotar Schiavone por 2 sets a 1 com parciais de 3-6, 6-3 e 6-3. A dinamarquesa chegou a estar perdendo o segundo set por 3-1, mas conseguiu reagir e virar a partida.

Essa é a terceira semifinal de grand slam que Caroline atinge em sua carreira, a primeira em Melbourne, e está apenas dois jogos do sonhado titulo inédito de grand slam.

Sua adversária em busca de uma vaga na grande final será a chinesa Na Li, cabeça de chave número 9.

Na Li, que venceu antes do Australian Open o WTA de Sydney, derrotou a algoz de Maria Sharapova, a alemã Andrea Petkovic por sets diretos com parciais de 6-2 e 6-4.

Na Li chegou a ficar com 2-0 atrás no placar nos dois sets, mas conseguiu virar a partir e ir a semifinal pela segunda vez consecutiva.

No confronto entre Wozniacki e Li, a chinesa está na frente no duelo com 2 vitórias a 1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário