Pages

domingo, 16 de janeiro de 2011

Timãozinho derrota o Paraná pelo Paranaense 2011

Hedeson Alves / Agência de Notícias Gazeta do Povo / Thiago Henrique (levantando a mão) foi responsável por dois dos três gols do TimãozinhoParece que a pré-temporada de quase 3 meses já está dando bons resultados para o Corinthians-PR. Na noite deste domingo o time foi até a Vila Capanema e derrotou o Paraná Clube por 3 a 1 e ainda terminou a rodada na liderança do Campeonato Paranaense 2011.

Durante a primeira etapa, o timãozinho marcou muito bem e com Thiago Henrique bem inspirado comandava o jogo. E essa superioridade fez o time do Parque Barigui marcar os seus gols.

Aos 32 minutos, Thiago Henrique bateu a falta com força, a bola desviou em Luizinho e matou o goleiro Luis Carlos. No finalzinho do primeiro tempo, Adriano Gabiru ajeitou de peito e Thiago Henrique mandou para o fundo das redes.

Na volta para a segunda etapa, o técnico do Paraná, Roberto Cavalo fez as três substituições, tirando Luisinho, Carlinhos e Maicon e colocando Paulo Henrique, Onildo e Ximba.

O tricolor voltou com a intenção de diminuir o placar, mas logo aos 5 minutos em um rápido contra-ataque a bola foi cruzada, o zagueiro Rafael Vaz furou e Hote marcou o terceiro do timãozinho.

Com o terceiro gol, a vitória foi sacramentada pelo Corinthians-PR, mas aos 24 minutos, Tito chutou no ângulo e marcou o gol de honra do Paraná.

Com a vitória, o timãozinho termina a rodada na liderança, por conta dos critérios de desempate e o Paraná é o penúltimo.

Na próxima rodada, o Corinthians recebe o Atlético-PR, que foi surpreendido e perdeu em casa para o Arapongas por 2 a 1 e o Paraná enfrenta o Rio Branco, que perdeu para o Roma por 3 a 1.

Foto: Gazeta do Povo

Nenhum comentário:

Postar um comentário