Pages

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Dupla Paratiba vencem seus amistosos

Paraná e Coritiba fizeram os seus últimos amistosos antes da estreia no Campeonato Paranaense 2011.

Depois de não fazer um bom 2010, o Paraná reformulou toda a sua equipe e apenas três jogadores que estiveram ano passado começou como titular. Os 1.665 torcedores que estiveram presente na Vila Capanema viram os novos reforços e alguns se destacaram na vitória por 2 a 0 contra o Cerro Porteño, do Paraguai.

O grande destaque do time titular foi o zagueiro Rafael Vaz, que veio do Votuporanguense, mostrou que é um bom zagueiro, foi seguro na defesa e abriu o placar após cobrança de falta do lateral Henrique, um bom jogador e que é um dos permanecestes do elenco de 2010.

Para a segunda etapa, o técnico Roberto Cavalo mudou todo o time e deixou apenas o goleiro Luis Carlos. O meia Davis, do time de juniores, foi derrubado na área e ele mesmo converteu.

Depois o time manteve a pressão e teve várias chances que pararam no destaque do time do Cerro Porteño, o goleiro Valinotti.

No domingo, o tricolor estreia contra o Corinthians-PR, na Vila Capanema.

Já o Coritiba fez na verdade um jogo-treino contra o ABC, um time sub-17 de Foz do Iguaçu, e fez o famoso vira 5 e termina 10.

No primeiro tempo jogando com os prováveis titulares e foi para o intervalo com 5 a 0 com gols de Eltinho, Leonardo, Rafinha e Marcos Aurélio, por duas vezes.

No segundo tempo, o técnico Marcelo Oliveira mudou todo o time, mas o alviverde manteve o ritmo e fez mais cinco. Cleiton, Davi e Bill (três vezes) marcaram os gols.

O coxa estreia no domingo, às 17h, contra o Operário, em Ponta Grossa.

Foto: Paraná Online

Nenhum comentário:

Postar um comentário