Pages

sábado, 22 de janeiro de 2011

Flamengo e Bahia decidem a Copinha

Lucas não teve a mesma eficiência da última partida contra o Coritiba, quando marcou três vezesNeste sábado tivemos as duas semifinais da Copa São Paulo de Futebol Júnior e vamos ter uma final inédita. Flamengo e Bahia vão decidir a Copinha no dia 25 de janeiro, dia do aniversário da cidade de São Paulo.

Em uma semifinal muito equilibrado, Flamengo e Deportivo Brasil empataram por 0 a 0 no tempo normal e nas cobranças de pênalti, o time carioca venceu por 3 a 0 e tem a grande oportunidade de ganhar pela segunda vez a Copinha.

O jogo disputado no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo, o jogo foi muito equilibrado e nas decisões das penalidades, o Flamengo errou uma cobrança e acertou três e o time do Desportivo Brasil desperdiçou todas as cobranças.

Na outra semifinal, o Bahia derrotou o América-MG por 2 a 1, em jogo disputado no estádio Luisão, em São Carlos.

O Bahia abriu o placar com Madson, em cobrança de falta, mas o América empatou com Caleb, em chute rasteiro de fora da área.

Na segunda etapa, em uma cobrança de falta indireta, Madson mandou a bola para o fundo das redes e marcou o segundo gol dele na partida, transformando-se no grande herói da partida.

A grande final entre Flamengo e Bahia será na próxima terça-feira às 10h, no estádio do Pacaembu, em São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário