Pages

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vereador pede atestado para assistir time de futebol

Vereador pede atestado pelo Facebook para poder faltar à sessão legislativa desta quarta-feira (8) e acompanhar ao jogo do Atlético-PR (Reprodução)O vereador em Curitiba, Julio César Sobota (PSC), faltou à sessão na assembléia legislativa no dia 1ºde fevereiro e a assessoria legislativa disse que o parlamentar foi a uma consulta médica, mas no final da tarde, Sobota foi encontrado no estádio Janguito Malucelli acompanhando o jogo Atlético-PR e Roma, em jogo válido pelo Campeonato Paranaense.

Uma semana depois Julião da Caveira, como é conhecido, pediu um atestado médico por meio de seu Facebook para acompanhar o jogo de seu time contra o Toledo, na quarta-feira (8), às 17 horas.                                                                          
 “[...] alguém tem 1 atestado médico pra me emprestar??? Quarta tem jogo do Furacão no campo do malutrom e seu eu faltar no trampo, de novo, os cornetas de plantão [...] vão me xaropear (sic) [...]”. O vereador termina a mensagem afirmando que “[...] quarta feira, estaremos lá no mesmo local, no mesmo horário, pra ajudar como sempre o nosso Furacão (sic) [...]”. Colocou o vereador na rede social. Mais tarde a mensagem foi deletada.



Nenhum comentário:

Postar um comentário