Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Titulares do All Star Game da NBA

2012 NBA All Star Game.jpgOs titulares do All Star Game da NBA sempre são escolhidos através do voto do público e no jogo desta temporada que acontecerá no Amway Center, em Orlando, jogadores do Miami Heat e dos times de Los Angeles dominaram a lista dos cinco que começaram a partida.

O time da conferência leste terá Derrick Rose, do Chicago Bulls, a dupla do Miami Heat, Dwyane Wade e LeBron James, Carmelo Anthony, do New York Knicks, e o melhor pivô da NBA, Dwight Howard, do Orlando Magic. Já na conferência oeste terá a dupla dos Los Angeles Clippers, Blake Griffin e Chris Paul, Kobe Bryant, o mais votado pelo público, Kevin Durant, Oklahoma City Thunder, e a grande surpresa entre todos os titulares, Andrew Bynum, dos Los Angeles Lakers.

Ainda podemos ver os brasileiros Nenê Hilário e Anderson Varejão no All Star Game. Os dois que estão fazendo uma boa temporada pelo Denver Nuggets e Cleveland Cavaliers, respectivamente, podem ser escolhidos pelos técnicos das duas conferências para serem os reservas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário