Pages

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Jogo que tem mais interesse no Paranaense não passará na TV aberta. Uma pena!!

Todo ano quando começa o Campeonato Paranaense, 99% do público que acompanha o estadual acredita que Atlético-PR e Coritiba são os grandes favoritos para a disputa do título em ambos os turnos e consequentemente o clássico Atletiba é a partida que mais chama a atenção das pessoas, mesmo que não seja torcedor de um dos clubes.

A cada rodada do estadual, a RPC, exibidora da competição em TV Aberta, mostrou em todas as rodadas o jogo do Atlético ou do Coritiba, na capital. E no principal clássico do estado, o jogo vai ser exclusivo do Pay Per View.

São vários os motivos que o jogo poderia ser exibido em TV Aberta. O jogo será na Vila Capanema, com capacidade para 9.999 torcedores, a Federação Paranaense teve a "brilhante" ideia de colocar o jogo na quarta-feira de Cinzas e muitos estão no litoral paranaense, além disso, a partida pode ser em torcida única, então torcedores do Coritiba poderão assistir a partida somente pelo PFC e se não for, a carga para o torcedor alviverde será de apenas 999 pessoas.

Para a próxima poderiam pensar em transmitir o clássico na RPC, porque mesmo se passar o jogo em Curitiba, pode ter certeza que o estádio estará lotado e ainda dá muita audiência, já que muita gente gostaria de assistir o grande clássico paranaense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário