Pages

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

All-Star Weekend da NBA. Vale a pena assistir!!!!!!

2012 NBA All-Star Game Logo.jpgO Amway Center, arena do Orlando Magic, será sede do All-Star Weekend da NBA e que durante sexta, sábado e domingo vai divertir muita gente com o melhor basquete do mundo.

Para começar o final de semana das estrelas, nesta sexta-feira, tem os jogos com famosos - quem não lembra em 2011, quando o cantor Justin Bieber marcou uma cesta de três - e depois um jogo de calouros, que será dividido entre o time de Shaquille O'Neal e o time de Charles Barkley. Nessa partida, nomes como o grande nome dessa temporada na NBA, Jeremy Lin, dos Knicks e Blake Griffin, dos Clippers, são algumas estrelas desse jogo. O brasileiro Tiago Splitter estaria nessa partida, mas uma contusão tirou ele da partida.

No sábado, acontece o torneio das habilidades. Eu acredito que é o dia mais divertido, principalmente o torneio das enterradas, que esse ano não vai contar com Dwight Howard, que fez a enterrada mais divertida quando colocou uma capa do Superman, em 2008. Além disso, têm os torneios de três pontos, arremessos do meio da quadra. São vários torneios que faz o fã do basquete ficar vidrado na frente da TV.

O último dia irá ocorrer o All Star Weekend entre os craques da Conferência Oeste e a Conferência Leste. No lado oeste, os titulares serão Chris Paul, Kobe Bryant, Kevin Durant, Blake Griffin e Andrew Bynum, e o time do Leste o quinteto inicial será Derrick Rose, Dwyane Wade, LeBron James, Carmelo Anthony e Dwight Howard. Além deles, jogadores como Steve Nash, Dirk Nowitzki, Paul Pierce e Rajon Rondo estarão no jogo das estrelas.

Para quem gosta do melhor basquete do mundo, vale a pena acompanhar os três dias do All-Star Weekend.

Nenhum comentário:

Postar um comentário