Pages

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Demitir Caio Jr. ou contratar Luxemburgo. Qual o maior equivoco do Grêmio?

Gremio.pngCaio Júnior foi contratado no começo do ano para ser o novo técnico do Grêmio, mas depois de oito jogos, apenas oito, o técnico foi demitido do comando do tricolor gaúcho.

Ele não estava fazendo o Grêmio jogar o que os torcedores esperavam, mudou o time algumas vezes e das contratações, Kléber e Marcelo Moreno são os únicos que estão dando resultados, Marco Antonio ainda não mostrou o futebol que jogou em 2011 na Portuguesa e Léo Gago estava bem, mas se contundiu, além de perder Mário Fernandes também por lesão.

Oito jogos e já demitir o técnico é um equivoco completo da diretoria, tinha que deixar o Caio fazer o seu trabalho em mais tempo.

Depois da demissão de Caio Júnior, a diretoria já confirmou a contratação de Vanderlei Luxemburgo. Para mim, outro erro dos diretores gremistas.

Faz quanto tempo que Luxemburgo não consegue fazer um bom trabalho em algum clube? No Flamengo, ele foi muito abaixo das expectativas, no Atlético-MG, o galo só se salvou do rebaixamento no Brasileirão depois da saída dele e a chegada de Dorival Júnior e o máximo que Luxa vem ganhando é alguns estaduais, mas pouco para um técnico do seu cacife.

Nenhum comentário:

Postar um comentário