Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Castigo para o Santos

Santos perde chances, toma gol no fim e é derrotado na BolíviaAtual campeão da Libertadores, o Santos deve ter atraído a atenção de muitos torcedores, mesmo que não seja santista, para acompanhar a estreia do atual campeão da Libertadores e um dos favoritos para conquistar a competição nesta temporada.

E o reforço do time alvinegro para a lateral esquerda acabou virando um desfalque. Faltando poucos minutos para o jogo contra o The Strongest começar, foi descoberto que Juan tinha que cumprir uma suspensão de quando atuava pelo São Paulo. Isso obrigou Muricy Ramalho a colocar Fucile improvisado na esquerda e colocar o limitado Pará para jogar na direita.

O Santos começou bem a partida e tanto que abriu o placar com menos de dez minutos em uma jogada aérea. Cobrança de falta de Paulo Henrique Ganso na cabeça de Neymar, mas o gol só foi marcado no rebote por Henrique. Essa jogada de Ganso para Neymar vem sendo o ponto forte santista. Depois do gol santista, o jogo ficou equilibrado, o The Strongest teve várias chances para empatar, principalmente com Pablo Escobar, mas foi Cristaldo quem marcou, já o Santos também obteve algumas oportunidades para marcar o segundo, porém Neymar e Borges não aproveitaram.

O time comandado por Muricy Ramalho começou o segundo tempo um pouco recuado e o The Strongest teve duas chances com Pablo Escobar, mas nada que assustasse os santistas, já que os bolivianos são fracos tecnicamente. A partir dos 15 minutos, o Santos passou a dominar a partida e perdeu várias oportunidades, com Neymar, que perdeu três oportunidades, com Elano, que mandou uma bola na trave, e com Alan Kardec.

Como diz o ditado: "Quem não faz, leva". No final o Santos cansou por conta da altitude de La Paz e o The Strongest chegou ao gol da vitória em mais uma bobeada da defesa que falhou na bola parada e deixou Ramalho mandar a bola para o fundo do gol.

Um resultado péssimo para um time santista que foi superior contra um adversário frágil, cansou de perder gols e em duas bobeadas da defesa, acabou saindo de campo com a derrota.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário