Pages

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Arsenal e Chelsea vivem seus piores momentos

Os times de Londres, Arsenal e Chelsea, não estão vivendo um dos melhores momentos, e não me arrisco a dizer que é o pior momento das duas equipes nos últimos anos.

O Arsenal já estava um degrau abaixo de seus rivais na Premier League, mas nesta temporada o time vem sofrendo bastante. Os gunners perderam Fabregas, para o Barcelona, e Clichy e Nasri, para o Manchester City e para o lugar deles vieram André Santos, Mertesacker, Arteta, Chamberlain, Jenkinson e Gervinho.

Os reforços não agradaram nenhum pouco a torcida, além disso os resultados nesta temporada são péssimos. Nesta semana, foi goleado pelo Milan por 4 a 0, na Champions League, e no jogo seguinte, o time foi eliminado pelo Sunderland por 2 a 0, na FA Cup. Já na Premier League, o máximo que a equipe de Arsene Wegner briga é pela quarta vaga na Liga dos Campeões e se não conseguir a vaga, Wegner corre sérios riscos no comando dos gunners.

Já o Chelsea vive o seu pior momento desde que o russo Roman Abramovic. Os blues estão com problemas em várias posições. jFernando Torres vive uma crise imensa e chegou há 20 jogos sem marcar um gol, Frank Lampard já não vive o seu melhor momento e os reforços já não são do mesmo nível.

Drogba é um dos únicos que lutam bastante para ajudar o Chelsea. André Villas-Boas não conseguiu repetir o seu ótimo trabalho no Porto e isso faz com que os blues briguem somente pela última vaga na Champions.


Nenhum comentário:

Postar um comentário