Pages

sábado, 4 de fevereiro de 2012

O que seria do Arsenal sem Van Persie?

Arsenal's Dutch Striker Robin Van Persie Celebrates Scoring The Opening Goal Of The English Premier League Football AFP/Getty ImagesOs objetivos do Arsenal na temporada 2011-2012 sem dúvida nenhuma são ir longe nas fases finais da Uefa Champions League e passar o Chelsea na Premier League para ficar, no mínimo, com a quarta vaga da próxima temporada da Champions. E se os gunners brigam por alguma coisa, devem agradecer, e muito, ao holandês Robin Van Persie.

Van Persie é o maestro do time do Arsenal e também é ele, disparado, o melhor jogador do Arsenal. Na quarta-feira, quando os gunners empataram por 0 a 0 contra o Bolton, o holandês colocou vários companheiros na cara do gol e ainda mandou duas bolas na trave, sendo o craque em campo. Se não tivesse Van Persie em campo, a atuação do Arsenal seria pior do que foi.

Já na partida de hoje contra o Blackburn, o time comandado por Arsene Wegner entrou pressionado em campo, precisando da vitória, já que não vencia há quatro rodadas. E quem tratou mais uma vez de comandar foi o camisa 10, Van Persie. Marcou três gols e ainda deu duas assistências, para o gol de Chamberlain e para o gol de Thierry Henry na goleada por 7 a 1.

Robin Van Persie tem 22 gols em 24 jogos na temporada 2011-2012 da Premier League, é o cara desse time, só para ter uma ideia de como ele é indispensável para qualquer jogo do Arsenal, o vice artilheiro do clube é Gervinho com apenas 4 gols. Imagina o que seria do Arsenal se o holandês não jogasse?

Foto: Getty Images

Nenhum comentário:

Postar um comentário