Pages

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Palhaçada da diretoria do Atlético-PR com repórter da Banda B continua

Na última quarta-feira, a diretoria do Atlético-PR vetou a presença do repórter Osmar Antonio, da Rádio Banda B, no clássico Atletiba e quem pensava que a palhaçada tinha acabado na quarta, está enganado.

No jogo contra o Paranavaí, no último domingo, os jogadores do rubro-negro foram orientados, pela assessoria de imprensa, a não conceder entrevista ao repórter durante e após a partida.

Quando a partida foi para o intervalo, Osmar tentou entrevistar o goleiro Rodolfo e o meia Harrison, ambos passaram reto pelo profissional de imprensa. Já no final da partida, alguns jogadores disseram poucas palavras, mas a maioria cumpriu a ordem. O zagueiro Manoel deu como resposta um "não posso falar nada".

Na coletiva de imprensa, Osmar Antonio não pode fazer perguntas para os jogadores e o narrador da Banda B, Jaques Santos, teve que sair da cabine para perguntar aos atletas.

O diretor-executivo da emissora, Michel Micheletto participou após a partida na transmissão. "A Banda B não abdicará do papel de informar os seus ouvintes. Estamos tranquilos e vamos buscar o que é de direito nosso. Passamos o final de semana inteiro passando naquilo que faremos daqui pra frente", disse.


Colegas de outras emissoras, como Jairo Júnior, da Transamérica, Bruno Abdala, da CBN, e Daniel Waldrigues, da Difusora, foram solidários ao colega de profissão.


Uma vergonha a atitude da diretoria do time paranaense com um profissional de imprensa que está trabalhando e vai trazer informações para os torcedores e não para ele. Ouça aqui alguns áudios no qual os jogadores se recusavam a dar entrevista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário