Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Derrotada inesperada de Bellucci. Feijão chega ao top 100

Thomaz Bellucci sofreu uma derrota inesperada por todos logo em sua estreia do ATP 250 de Viña Del Mar e faltando menos de duas semanas para a maior competição no Brasil, o Brasil Open, não poderia ser pior para o brasileiro uma derrota para o número 172 do mundo.

Não é possível saber como Bellucci se comportou em quadra, já que a derrota para Federico Del Bonis, não teve imagens, mas algumas estatísticas podem sinalizar a atuação do brasileiro: foram menos de 50% de primeiro saque colocado em quadra, seis duplas-faltas e quatro quebras de saques cedidas. Muito abaixo do esperado.

2012/feijao/0202_vina_voleio_int.jpg
O tenista número um do Brasil alegou problemas intestinais para a fraca atuação, mas horas depois ele voltar em quadra e jogou duplas junto com Marcelo Melo. Agora é esperar que Bellucci melhore para fazer um ótimo Brasil Open onde é a esperança brasileira de título.

Se Bellucci não foi bem em Viña Del Mar, João Souza (foto) está fazendo uma ótima campanha em quadras chilenas. Apesar de Fernando Gonzalez estar mais próximo da aposentadoria do que das quadras de tênis, Feijão fez uma grande apresentação, superou o apoio da torcida contra Gonzalez e conquistou uma ótima vitória. O próximo adversário é outro tenista experiente, Juan Ignacio Chela.

A vitória garante Feijão entre os 100 melhores tenistas do ranking e é o tenista que tem mais chances de receber o último wild card para o Brasil Open.

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário