Pages

domingo, 5 de fevereiro de 2012

A estreia "fantasma" da Fox Sports

Às 10h deste domingo estreou o novo canal esportivo no Brasil, a Fox Sports. A expectativa para assistir o canal era grande, pois adquiriu torneios como a Copa Libertadores da América, os torneios ATP 500 de tênis, além do Brasil Open, torneios que serão realizados já nas próximas semanas.

Mas a estreia do canal aconteceu apenas para aqueles que são assinantes da Nossa TV, do missionário R.R. Soares. O resumo dessa história é: quase ninguém pode assistir a Fox Sports.

Assinantes das TVs por assinatura mais importantes do Brasil como a NET, SKY, Via Embratel, etc. não podem assistir e acompanhar seus clubes na principal competição da América.

Esperar para ver o que vai acontecer nos próximos dias e torcer para que as operadoras aceitem a Fox Sports em seu lineup de canais, mas a estreia do novo canal esportivo foi para pouquíssimas pessoas.

Atualização às 12h50
Em seu twitter, o comentarista da Fox Sports, José Ilan, informou que os assinantes da OI TV, TVA, Telefônica e Nossa TV irão acompanhar os jogos da Libertadores nessa semana no canal e respondendo no twitter, Ilan afirmou que tem boas chances da Fox Sports entrar na Sky e a Net irá ter o canal, mas deve demorar um pouco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário