Pages

sexta-feira, 3 de fevereiro de 2012

Joel no Fla. Ele deveria ter chegado no começo do ano

Vanderlei Luxemburgo deixou o comando técnico do Flamengo e Joel Santana será o novo técnico do rubro-negro.

A má gestão da atual diretoria do time carioca fez com que a demissão de Luxemburgo, que já deveria ter acontecido no final da temporada, aconteceu somente depois da vitória sobre o Real Potosí.

Não é de hoje que o "pofexô" não falava a mesma língua que a presidenta Patrícia Amorim, além de não se entender com vários jogadores, entre eles Ronaldinho. Para piorar, Luxemburgo chegou ganhando um salário de técnico de primeiro escalão, coisa que ele não é atualmente, e no Flamengo ele não fez, mais uma vez, bom trabalho do Flamengo. E lembrando que ele vinha de um péssimo trabalho no Atlético-MG. 

Ou será que Luxa fez um bom trabalho ao classificar o time carioca para a primeira fase da Libertadores e passar pelo fraco Real Potosí. Para mim, fez o mínimo e o mínimo é pouco para um técnico que ganha um salário alto.

Para o Flamengo seria excelente se a mudança de técnico ocorresse após o final do ano para que o novo comandante, no caso atual Joel Santana, pudesse preparar o time na pré-temporada e não pegar o bonde andando como "papai" Joel vai pegar. Mas a diretoria do Flamengo falhou mais uma vez...

Nenhum comentário:

Postar um comentário