Pages

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Fico feliz em dizer: Eu vi Lionel Messi jogar!!!!!!

Clique no player para ver os gols da vitória do Barcelona!Não tive a honra de ter assistido jogos de Pelé ao vivo, mas estou tendo a imensa felicidade de acompanhar um dos maiores jogadores da história, o argentino Lionel Messi.

É impressionante como Messi jogou, joga e tenho certeza que irá jogar por muitos anos ainda. O argentino consegue deixar jogadores extraordinários como Fabregas, Xavi, Iniesta e Piqué em segundo plano no Barcelona, isso já dá uma ideia de como esse atleta fora de sério joga.

Na última partida do Campeonato Espanhol, Messi deu mais um amostra de toda seu talento de outro planeta. O melhor do mundo marcou quatro gols na goleada por 4 a 1 e somente o argentino tem mais gols que mais da metade dos times de La Liga, além de poder ser o artilheiro da Champions League pela quarta vez consecutiva. Falar mais o quê desse gênio?

E ainda tem muitos que acham o argentino é apenas um bom jogador, já que dá show no Barcelona e consegue repetir a mesma atuação na seleção da Argentina. E se você pensa isso, procure outro esporte para acompanhar, porque futebol não é a sua praia.

Eu fico muito feliz em dizer: EU VI LIONEL MESSI JOGAR!!!!!!!!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário