Pages

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Eu quero ver a Libertadores

Mais de 60% das pessoas que possuem TV por assinatura não está podendo acompanhar a Copa Libertadores da América por conta do imbróglio da Fox Sports com as operadora e os grandes prejudicados são aqueles torcedores, como eu, que querem acompanhar a competição.

Para quem não tem a Fox Sports, a única chance de ver os jogos (sem a pirataria) é pela Rede Globo, mas em muitos estados nem essa opção existe, já que a Globo transmite os campeonatos estaduais.

E quem pode assistir a Libertadores apenas na Globo e é torcedor do Corinthians pode ficar tranquilo que será transmitido todos os jogos da primeira fase, mas quem torce pelo Santos, como eu, vai ficar na mão, já que apenas o jogo contra o Internacional, no Beira-Rio, será transmitido.

Nos jogos da Globo no Rio, apenas um jogo do Flamengo não será transmitido, três partidas do Vasco serão mostrados e apenas dois jogos do Fluminense.

Pessoas que adoram a acompanhar a Libertadores, não apenas dos times brasileiros, vai ter que assistir a Libertadores na Fox Sports.

E eu quero ver a libertadores, então operadoras como NET, Sky, Via Embratel, etc., vamos liberar a Fox Sports para que todos os torcedores possam acompanhar os jogos.

2 comentários:

  1. É UM COMPLETO ABSURDO O QUE A SKY ESTÁ FAZENDO COM NÓS CONSUMIDORES. ALÉM DO DESCASO CONOSCO AINDA TENTA NOS ENGANAR DIZENDO QUE DEVEMOS COBRAR DO FOX SPORTS QUE TRANSMITA OS JOGOS NO CANAL SPEED. ORA, A SKY É QUEM DEVE INCLUIR O FOX SPORTS EM SUA GRADE E NÃO BUSCAR QUE AS TRANSMISSÕES SEJA FEITAS POR VIAS TORTAS. QUERO O FOX SPORTS NA ÍNTEGRA E NÃO APENAS PARA OS JOGOS.

    ResponderExcluir
  2. Concordo, e um absurdo que a Sky estar fazendo com a gente, brincadeira!!! e olhe que pago quase 500,00 reais por mes!!!!

    ResponderExcluir