Pages

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Fernando Gonzalez vai fazer falta ao tênis

Fernando Gonzalez está fazendo o seu antepenúltimo torneio na carreira, no Brasil Open, e no seu último torneio no Brasil, como profissional, perdeu logo na estreia para Igor Andreev por 6-2 e 6-3.

Depois de São Paulo, "Gonzo" jogará em Buenos Aires e fará sua despedida no Masters 1000 de Miami. O chileno é mais um tenista que foi vencido pelas contusões. As dores no joelho e no quadril foram os grandes vilões que vai forçar a sua aposentadoria.

Dono do melhor forehand que eu já vi, Gonzalez venceu 11 torneios na ATP, foi top 5 e conseguiu a façanha de ter conquistado três medalhas nos Jogos Olímpicos: em 2004, foi bronze nas simples e ouro nas duplas, junto com Nicolas Massú, e foi prata em Beijing, em 2008, além de vencer grandes tenistas como Roger Federer, André Agassi, Lleyton Hewitt, Novak Djokovic, Rafael Nadal, Gustavo Kuerten, Marat Safin, entre outros.

Tenistas como Fernando Gonzalez vão fazer muita falta no mundo do tênis.

Segundo dia do Brasil Open: Três brasileiros estiveram em quadra no Ginásio do Ibirapuera, na chave de simples, João Souza, o Feijão, foi derrotado por Victor Hanescu por um duplo 6-3 e na chave de duplas, Thomaz Bellucci e Marcelo Melo venceram Albert Montañes e Albert Ramos por 6-3 e 6-2.

Nenhum comentário:

Postar um comentário