Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Já viu um torneio que metade dos clubes não concorda com a data de início?

Daniel Caron / Gazeta do Povo / Reunião do arbitral da Série Prata na Federação foi tensaA Federação Paranaense de Futebol pode colocar mais um episódio negativo em sua lista. Depois de quase forçar o Coritiba a emprestar o seu estádio ao Atlético, agora uma confusão na Série Prata do estadual.

Ficou decidido no arbitral que a Série Prata irá começar no dia 1ºde maio, porém o problema é que metade dos clubes é contra essa data.

Os representantes do Cascavel, Cincão, Grêmio Metropolitano, Grecal e Júnior Team mostram toda a insatisfação com a data de início da competição Os cinco clubes alegaram que têm jogadores improvisados a outras equipes e que só teriam condições de montar seus elencos para a sua quinzena de maio. Já Paraná, Serrano, Foz, Grêmio Esportivo Maringá e Nacional votaram a favor do começo no dia 1ºde maio.

Como deu empate na votação, o vice-presidente da FPF, Amilton Stival, foi quem deu de minerva a favor da estreia no primeiro dia do mês de maio.                                                                                                          
"Não precisava nem fazer esse arbitral. Já estava tudo determinado desde o começo pela Federação", criticou o diretor esportivo do Júnior Team,  Júlio Lemos.                                                                                                      
Mas além dos cinco clubes que foram contra a estreia no dia 1º de maio, o Paraná também pode ser prejudicado nessa situação, já que pode coincidir alguns jogos do tricolor no Campeonato Brasileiro da Série B com a Série Prata.

Nenhum comentário:

Postar um comentário