Pages

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Flamengo avançou, mas vai ter muita dificuldade na fase de grupos

Com iminente saída de Luxa, Fla vence jogo apertado e avançaO Flamengo foi para o intervalo contra o Real Potosí vencendo por 1 a 0 com gol de Léo Moura (foto), de cabeça, mas saiu de campo com a sensação que poderia ter feito dois ou até três gols, dominou toda a primeira etapa, teve pleno domínio de posse de bola e o goleiro Felipe foi um mero telespectador.

Deivid, Ronaldinho, que fez uma boa partida e incentivou o tempo inteiro os seus companheiros, e Botinelli foram os jogadores que tiveram as oportunidades do rubro-negro. O Flamengo foi muito bem na primeira etapa principalmente no lado direito com Léo Moura.

No segundo tempo, o Flamengo deu uma recuada e em um momento da etapa final, Vanderlei Luxemburgo tirou Botinelli e Renato Abreu para colocar dois volantes mais defensivos: Camacho e Muralha. O Real Potosí jogava no seu campo de ataque, mas só assustou os flamenguistas em um momento, quando Britez cabeceou e a bola passou raspando.

As coisas ficaram tudo mais tranquilo quando Centurion, do Potosí, foi expulso. No finalzinho, o Flamengo foi para cima e chegou ao segundo com Ronaldinho.

O Flamengo vai para o grupo 2 juntamente com Olimpia, Emelec e Lanús. A classificação obviamente poderia ter sido mais tranquila e o rubro-negro vai ter bastante dificuldade na fase de grupos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário