Pages

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Lamentável a atitude de alguns torcedores contra Bellucci

Thomaz Bellucci é o principal tenista do Brasil na atualidade e é a grande esperança brasileira de título no Brasil Open.

Bellucci estreiou com vitória contra Ricardo Mello por 6-0, 1-6 e 6-3, mas o que marcou, negativamente, a partida foi a lamentável atitude de alguns torcedores presentes no Ginásio do Ibirapuera que todo erro do número um do Brasil vaiava e aplaudia, ironicamente. Sempre torcendo contra Bellucci e isso já aconteceu no ano passado na Costa do Sauípe. Foi lamentável ver cenas como essas, espero que mude já no próximo jogo, porque se nem os brasileiros apoiam Bellucci, quem irá apoiar?

Ele não é o "novo Guga" como muitos pensavam, mas é um ótimo tenista brasileiro que está entre os 40 primeiros no ranking e merece todo o apoio.

O dia no Brasil Open: Juan Carlos Ferrero, campeão de 2009 e cabeça de chave número 6, acabou sendo surpreendido pelo argentino Leonardo Mayer. Ferrero que teve total apoio da torcida por seu querido no Brasil  por estar enfrentar um tenista argentino perdeu por 7-6 (8-6) e 6-2.  

David Nalbandian não é cabeça de chave, mas pode ser considerado um favorito para conquistar o Brasil Open. "El Gordito" começou muito bem, jogando um ótimo tênis e chegou a abrir 5-1 no 1ºset, mas levou a virada e só foi vencer o primeiro set no tie-break. Já no segundo, Benait Paire conseguiu a vantagem de 3-1, mas depois perdeu cinco games e Nalbandian fechou por 6-3. O mais legal é que após a partida o público aplaudiu de pé o argentino.

Foto: Divulgação
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário