Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Zvonareva e Schiavone nas oitavas em Roland Garros. Wozniacki e Stosur eliminadas

Zvonareva of Russia reacts after winning her match against Rodionova of Australia during the French Open tennis tournament at the Roland Garros stadiuA russa Vera Zvonareva (foto), número três do mundo, garantiu vaga nas oitavas de final de Roland Garros, segundo grand slam do ano. Zvonareva não teve dificuldades para derrotar a australiana por tranquilos 6-2 e 6-3.

Já a italiana Francesca Schiavone estava fazendo um jogo complicado contra a chinesa Shuai Peng. Havia vencido o primeiro set por 6-3, em quase uma hora de partida, e perdia o segundo por 2 a 1, mas Peng acabou abandonando a partida por conta de uma lesão.

photoA atual vice-campea, Samantha Stosur não teve a mesma felicidade e acabou eliminado ainda na terceira rodada. Stosur perdeu para a argentina Gisela Dulko por 2 sets a 1 com parciais de 6-4, 1-6 e 6-3.

Outra tenista que está eliminada é a número um do mundo, Caroline Wozniacki (foto). Wozniacki não teve chances contra a eslovaca Daniela Hantuchova e perdeu por 6-1 e 6-3. Com a derrota, a dinamarquesa continua sem vencer nenhum grand slam na sua carreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário