Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Os brasileiros no quali em Roland Garros

Nesta segunda-feira foi sorteada a chave do qualificatório de Roland Garros, o segundo grand slam do ano, e teremos vários brasileiros no quali.

O principal brasileiro será o João Souza, o Feijão, número 128 do mundo, que irá estrear contra o húngaro Atila Balazs, número 235. O jogo será nesta terça-feira na quadra 11 por volta das 11h30.

Outro brasileiro que jogará na quadra 11 nesta terça-feira é o brasileiro Fernando Romboli, que por volta das 10h, enfrenta o tcheco Lukas Rosol, número 117 do mundo.

Dois brasileiros jogam logo no primeiro jogo, às 5h (horário de Brasília). Na quadra 16, Rogério Dutra Silva, número quatro do Brasil, jogará contra o francês Gregoire Burquier, 228º do mundo.

E Ricardo Hocevar terá o pior adversário possível. Hocevar enfrentará o cabeça de chave número um, o americano Alex Bogomolov Jr., número 84.

Outros brasileiros na chave são Thiago Alves, que por volta das 10h, estreia contra o russo Evgeny Korolev, e Júlio Silva que pega o francês Albano Olivetti, por volta das 6h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário