Pages

domingo, 15 de maio de 2011

Djokovic continua invencível e é campeão em Roma

Djokovic of Serbia holds the trophy after winning against Nadal of Spain their final match at the Rome Masters tennis tournamentQuem pensou que Novak Djokovic (foto) estaria desgastado para a final do Masters 1000 de Roma por conta da semifinal de 3h contra Andy Murray, estava bem enganado. Na grande final neste domingo, Djokovic mostrou todo o seu excelente tênis e impediu mais um titulo de Rafael Nadal em Roma.

Em 2h12min de partida, Djoko derrotou Nadal por 2 sets a 0 com parciais de 6-4 e 6-4. Assim como a final feminina, o jogo começou com três horas de atraso por conta da chuva que caiu em Roma.

No primeiro set, Nole teve a chance de vencer o set com 5-3 e saque, mas cedeu a quebra. Porém logo no game seguinte, o sérvio conseguiu uma nova quebra e fechou o set em 6-4.

Na segunda etapa, Djoko logo abriu 2-0 e Nadal mudou a sua tática começando a jogar com mais balões (bolas altas no fundo da quadra). Rafa conseguiu igualar o jogo e continuou firme em um jogo que tivemos games equilibrados até o fim. Com 5-4, Djokovic abriu 0-40 com três match-points. Nadal conseguiu salvar todos, mas no quarto não teve jeito. Mais uma vitória do sérvio.

A invencibilidade de Novak Djokovic só aumenta. É a 39ªvitória consecutiva, a 37ªno ano onde ainda não perdeu.

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário