Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

Presidente da CBT critica injustamente a ESPN

O presidente da CBT, Jorge Lacerda, estava revoltado com a não transmissão do jogo entre o brasileiro Thomaz Bellucci e o cazaque Andrey Golubev pela ESPN e através do seu twitter criticou o canal que tem os direitos de transmissão no Brasil e que mostrava o jogo entre Juan Martin Del Potro e Ivo Karlovic.

"Pessoal, a gente com Bellucci jogando na quadra 4 de Roland Garros e no Brasil passando jogo de um croata com um argentino. Não pode né?", criticou o presidente, porém a critica era injusta, pois a culpa não era da ESPN.

A quadra 4 onde o jogo de Bellucci foi realizado não é uma das quadras que possuem câmeras de televisão e Lacerda, sem ter essa informação, continuou a resmungar com a ESPN. "Imagina se a ESPN faz isso na Argentina. Seria a ultima vez. Aqui vão dizer que a imagem é escolhida pela ESPN Internacional. Vergonha".

Mais adiante Jorge voltou a reclamar, dessa vez por conta que a ESPN transmitia o final da partida entre Del Potro e Karlovic ao invés da partida do brasileiro Ricardo Mello.

Pouco depois, a ESPN por meio dos seus comentaristas nos dois canais argumentaram: "Estamos transmitindo o jogo do Ricardo Mello desde o início e vamos até o final, só paramos pra mostrar o fim da partida de Del Potro. Na quadra 7 temos sinal, algo que não há na quadra 4. O senhor presidente poderia parar de perder seu tempo ao nos criticar pelo twitter e trabalhar em pro lado tênis nacional," pontuando que quem gosta de criticar pelo twitter se esconde”.

Então o presidente respondeu: "O narrador da ESPN esta dizendo que escrevo me escondendo no twitter. Todos sabem que escrevo e assino o que digo.Não to escondendo. Não xinguei ninguém. Fiquei indignado por não passar o jogo. E falei bem dos narrador e comentarista das 6hs. Os de agora (por volta das 10h) nem estavam acordados. Tem um comentarista que realmente não conheço que agora só fala de mim no ar. Era o mesmo que as 6hs não comunicou a falta que tinha na quadra 4.".

Mais tarde, Lacerda concluiu: "Fiz apenas uma constatação. Não priorizam os Brasileiros. E não devem ter este poder junto a ESPN mundial. Creio que é isso. E vou reclamar. Agora sim. Estão passando na ESPN Brasil o jogo do Ricardo Mello.Não estava a 15 min atrás.Parabéns por esta atitude.Parece nada,mas é muito. Valeu Pessoal.Vimos o Ricardinho ganhar o 2o set.Ótimo.É isso ai Brasil.E olhem a manga do Ricardo.Por isso também reclamo.Correios (patrocinador da CBT) apoiando".

Dessa vez o presidente da CBT mandou mal, pois criticou a ESPN injustamente, pois só não transmitiram a partida do Bellucci, pois não tinham câmeras de TV e eles mostraram o jogo do Mello, só voltaram para o jogo do Del Potro, pois era o final da partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário