O espanhol Rafael Nadal, número um do mundo, não terá uma estreia tranquila em Roland Garros, segundo grand slam da temporada. Nadal estreia contra o grandalhão John Isner, de 2m06. Isner saca muito bem e isso dificulta o seu jogo no saibro.
Rafa poderá enfrentar pela terceira vez seguida em terras francesas o sueco Robin Soderling. O confronto pode acontecer nas quartas de final.
Na semifinal, o espanhol pode enfrentar o britânico Andy Murray, que estreia contra um qualifier.
Já Roger Federer terá uma estreia bem mais complicada em Paris. Federer joga na primeira rodada contra o espanhol Feliciano Lopez. Federer e Lopez jogaram no Masters 1000 de Roma e o suíço teve que salvar match-points.
O caminho de Federer não será tranquilo. Nas quartas pode enfrentar outro espanhol, David Ferrer e nas semifinais pode enfrentar o sérvio Novak Djokovic, que nunca perdeu em 2011.
Na chave de Djokovic, está o brasileiro Thomaz Bellucci. O número 25 do mundo vai estreiar contra o cazaque Andrey Golubev, que foi o atual campeão do ATP 500 de Hamburgo em 2010, mas não está em uma boa temporada.
Na segunda rodada, Bellucci enfrentaria o vencedor de Teimuraz Gabashvili e Andreas Seppi. Na terceira rodada poderia ter um confronto contra Richard Gasquet.
Novak Djokovic, que está invicto a 39 jogos, estreia contra o holandês Thiemo de Bakker.
Outro brasileiro na chave é Ricardo Mello, que joga contra o americano Mardy Fish.
Nenhum comentário:
Postar um comentário