Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Federer nas oitavas em Roland Garros. Jogo de Djokovic é paralisado e Bellucci é eliminado

O suíço Roger Federer, número três do mundo, não teve nenhuma dificuldade para avançar as oitavas de final em Roland Garros. Federer venceu o sérvio Janko Tipsarevic por 3 sets a 0 com parciais de 6-1, 6-4 e 6-3.

Federer dominou a partida desde o começo e venceu o primeiro set em apenas 19 minutos. Durante toda a partida, o suíço cedeu apenas uma chance de quebra para Tipsarevic, que não teve chances no jogo.

Bellucci admite vacilo, reclama da quadra e diz que ano no saibro não foi o ideal
Já o brasileiro Thomaz Bellucci não jogou o seu melhor tênis e foi derrotado pelo francês Richard Gasquet por 3 sets a 1 com parciais de 6-2, 6-3, 3-6 e 6-3. Depois de jogar um belo tênis nas duas primeiras rodadas, Thomaz viu o seu nível de atuação cair.

O jogo foi equilibrado na maioria dos quesitos, mas Gasquet foi superior no saque e aplicou 10 aces contra 3 do brasileiro. Thomaz também cometeu bem mais erros não-forçados: foram 45 contra 29 de Gasquet.

A partida entre Juan Martin Del Potro e Novak Djokovic era a mais esperada do dia. Porém o jogo não foi finalizado, quando o jogava estava empatado em 1 set a 1, a falta de luz natural fez com que a partida fosse paralisada.

O jogo será retornado neste sábado por volta das 9h30 na quadra Suzanne Lenglen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário