Pages

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Coritiba goleia o Palmeiras e está praticamente na semifinal da Copa do Brasil

Coritiba faz 6 a 0 no Palmeiras, amplia série e fica perto das 4ªsO duelo de hoje colocou ainda mais o Coritiba como uma das melhores equipes do Brasil em 2011. No duelo de alviverdes, o coxa goleou o Palmeiras por 6 a 0, no estádio Couto Pereira e está com um pé e meio nas semifinais da Copa do Brasil.

O time comandado por Marcelo Oliveira praticamente concretizou a vitória ainda na primeira etapa com três gols. O bom zagueiro Emerson abriu o placar, Davi e Léo Gago marcaram os gols da primeira etapa.

A zaga do Palmeiras estava muito mal na partida desta quinta-feira e com o Coritiba a todo o vapor, o placar dobrou o placar. Bill, de pênalti, Geraldo e Anderson Aquino marcaram os gols.

O resultado faz com que o alviverde paranaense possa perder por até cinco gols de diferença na partida de volta e ainda aumenta o seu recorde de vitórias consecutivas – agora são 24.

Já no lado palmeirense, foi a maior derrota sob o comando de Luiz Felipe Scolari na história. A defesa que foi o ponto forte no Paulista com apenas dez gols sofridos em 21 gols, tomou seis somente em uma partida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário