Pages

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Miami Heat fecha a série e está na final da NBA

Heat's James celebrates the win over the Bulls during Game 5 of their NBA Eastern Conference Finals playoff basketball game in ChicagoA equipe do Miami Heat, que formou uma grande equipe para essa temporada, garantiu a sua vaga na grande final da temporada 2010-2011 da NBA. Jogando no United Center, em Chicago, o Heat derrotou o Chicago Bulls por 83 a 80 e fechou a série em 4 a 1.

Na última partida da final da Conferência Leste, o grande destaque da partida foi LeBron James (foto) que saiu de quadra com um double-double: 28 pontos e 11 rebotes. Outro pelo lado de Miami que terminou com um duplo-duplo foi Chris Bosh: 20 pontos e 10 rebotes.

Pelo lado dos Bulls, Derrick Rose mais uma vez foi o destaque com 25 pontos, porém acertou apenas 11 dos 37 arremessos de quadra e ainda perdeu a bola na última jogada da partida.

Na grande decisão, o Miami Heat irá decidir contra o Dallas Mavericks, que fechou o confronto contra o Oklahoma City Thunder também por 4 a 1. Heat e Mavericks reeditam a final de 2006. Na ocasião, o Miami venceu por 4 a 2.

Foto: Reuters

Nenhum comentário:

Postar um comentário