Pages

domingo, 1 de maio de 2011

Deu tudo errado na Fórmula Indy

Era para ser um espetáculo no Circuito do Anhembi, mas não deu nada certo a Itaipava São Paulo Indy 300.

Tudo começou por volta do meio-dia quando começou a cair uma chuva leve, porém às 13h, horário do inicio da corrida, a chuva ficou mais forte e antes da corrida ser iniciada já dava para perceber que teríamos acidentes.

E com apenas quatro minutos tivemos o primeiro acidente. No “S” do samba, ocorreu um acidente com várias pilotos e o brasileiro Tony Kanaan cortou a mão esquerda na traseira do carro de Danica Patrick.
Para piorar a chuva não parava e quando o líder Will Power completou nove voltas, a organização paralisou a corrida, dando a bandeira vermelha.

E realmente não tinha condições de ter a corrida, mas a chuva já estava forte antes e poderia ter parado antes a corrida.

Durante a paralisação tentaram de tudo para voltar a corrida, na transmissão da Rede Bandeirantes, o narrador Luciano do Valle queria que a corrida voltasse de qualquer jeito para não ter que mudar a programação do canal, mas somente depois de mais de 2h, a corrida voltou, mas 15 minutos os carros receberam uma nova ordem que não teria mais tempo de terminar a corrida com luz natural.

A corrida foi transferida para segunda-feira, às 9h, mas temos um grande problema. Pois, a marginal tietê vai ficar interditada para uma corrida em um dia útil. Se com a marginal liberada temos um congestionamento imenso, imagina sem ela como será o transito. Aquele não é o melhor lugar para se fazer a corrida

Nenhum comentário:

Postar um comentário