Pages

segunda-feira, 9 de maio de 2011

Novidades na Estadão ESPN

A Rádio Estadão ESPN desde que estreou está transmitindo muitos jogos tanto do futebol nacional e internacional e nessa semana foram anunciados duas novidades de transmissão na Rádio.

A primeira novidade vem da Espanha. A Estadão ESPN transmitirá o provável jogo do titulo do Barcelona no Campeonato Espanhol. Já que nessa rodada a ESPN não poderá transmitir ao vivo o jogo do Barça, o fã do esporte não ficará sem acompanhar Barcelona e Levante. O jogo será na quarta-feira, às 14h45, com Paulo Soares e Paulo Calçade e o Barça precisa de apenas uma vitória para levantar o caneco.

A outra é mesmo uma novidade. Os canais ESPN de televisão só poderão transmitir a final da Conferência Oeste da NBA, a rádio ficará responsável por transmitir os jogos da Conferência Leste, uma novidade para os ouvintes, que raramente ouve jogos de basquete no rádio.

Os jogos ainda não foram definidos e nem os horários, mas quando o jogo coincidir com o futebol, a prioridade será para o esporte mais popular no Brasil.

As informações são do narrador, da ESPN, Everaldo Marques e do comentarista Paulo Calçade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário