Pages

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Santos empata e está nas semifinais da Libertadores

undefinedFoi mais complicado que se imaginava, mas mesmo assim o Santos conseguiu a sua vaga nas semifinais da Copa Libertadores da América. A equipe santista dominou o jogo, teve as melhores chances, mas apenas empatou com o Once Caldas em 1 a 1.

A vitória por 1 a 0, no jogo de ida, deu a vaga ao time brasileiro. O resultado mantém uma escrita positiva ao futebol brasileiro: desde 1992 o Brasil sempre tem pelo menos um representante na semifinal.

O Santos abriu o placar logo aos 11 minutos com um belo gol de Neymar, de fora da área. Mas aos 23, o time alvinegro teve um problema, Alan Patrick, substituto de Ganso, sentiu uma lesão e teve que deixar o jogo.

Sete minutos depois o Once Caldas empatou a partida. Cuero bateu a falta na área e Renteria chutou para o fundo das redes.

No segundo tempo, os santistas abusaram de perder gols. Logo no começo, Zé Eduardo perdeu um gol cara a cara com o goleiro Luis Martinez. Elano foi outro quem perdeu uma boa chance e até Neymar, destaque do jogo, perdeu uma grande chance, de pênalti.

O camisa 11 do Santos bateu o pênalti nas mãos de Luis Martinez e no rebote, Keirrison mandou por cima do gol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário