O adversário do Santos na grande decisão do Campeonato Paulista será o Corinthians. Em um jogo de muita confusão, o timão derrotou o Palmeiras por 6 a 5, nos pênaltis, depois de um empate por 1 a 1.
O primeiro tempo foi marcado por lances polêmicos. Logo no começo do jogo, Kléber levou cartão amarelo por fazer falta em Leandro Castan.
Aos 21, Valdivia deu um chute no ar e acabou se contundindo sozinho. Logo depois, Danilo deu uma entrada violenta em Liédson e foi expulso corretamente. O técnico Luiz Felipe Scolari reclamou muito e também foi expulso.
Mesmo com dez em campo, o Palmeiras foi quem abriu o placar. No começo da segunda etapa, Marcos Assunção bate o escanteio na área, Leandro Amaro cabeceou e empatou a partida.
O Corinthians não vinha bem na partida, mas conseguiu empatar em um lance de bola aérea, William cabeceou e empatou a partida.
Com o empate, o jogo foi para as penalidades. Chicão, William, Fábio Santos, Leandro Castan, Morais e Ramirez converteram para o timão, Kléber, Marcos Assunção, Márcio Araújo, Luan e Thiago Heleno marcaram para o verdão, mas João Vitor perdeu a sua cobrança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário