João Souza (foto), o Feijão, superou o húngaro Attila Bazals por 2 sets a 0 com parciais de 6-3 e 6-3 em 1h33min de partida. Na próxima rodada, Feijão enfrenta o chileno Jorge Aguilar. Souza e Aguilar já jogaram três vezes e o brasileiro venceu dois.
Júlio Silva teve muitas dificuldades, mas na raça conseguiu a vitória sobre o francês Alberto Olivetti por 2 sets a 1 com parciais de 6-7 (8-10), 6-3 e 10-8. Julinho levou 24 aces na partida, mas avançou a 2ªrodada onde enfrentará o polonês Lukasz Kubot, cabeça de chave número 11.
Rogério Dutra Silva não teve tantas facilidades e precisou de dois tie-breaks para derrotar o francês Gregoire Burguier. Agora, Rogerinho enfrenta o cabeça de chave número 26, o belga Steve Darcis.
Já os outros três brasileiros não tiveram a mesma sorte. Thiago Alves voltou a sentir dor nas costas, o que já vinha incomodando, e teve que abandonar a partida contra o russo Evgeny Korolev quando perdia por 3-2 no 1ºset.
O brasileiro Ricardo Hocevar lutou e bastante, mas acabou perdendo para o cabeça um, Alex Bogomolov Jr., por 2 sets a 1 com parciais de 6-3, 2-6 e 9-7. E o outro brasileiro é Fernando Romboli, que não teve chances contra o tcheco Lukasz Rosol e perdeu por um duplo 6-1.
Nenhum comentário:
Postar um comentário