A australiana Samantha Stosur (à direita), atual vice-campeã, fez a partida de abertura da quadra Philippe Chatrier e venceu sem dificuldades a tcheca Iveta Benesova por 2 sets a 0 com parciais de 6-2 e 6-3 em rápidos 68 minutos de partida.
A argentina Gisela Dulko (à esquerda) também não teve dificuldades para avançar a segunda rodada. A única latino-americana na chave derrotou a americana Irina Falconi por 2 sets a 0 com parciais de 6-3 e 6-4.
Jogando na quadra Suzanne Lenglen, a segunda mais importante, a sérvia Jelena Jankovic também avançou sem perder sets. Jankovic derrotou a ucraniana Alona Bondarenko por 6-3 e 6-1.
Em outros resultados do dia, a espanhola Maria José Martinez Sanchez passou pela israelense Shahar Peer por 7-6 (4) e 6-1, a francesa Alize Cornet eliminou Renata Voracova por 6-4 e 6-3, Lucie Safarova venceu Kirsten Flipkens por um duplo 6-1, Vera Dushevina derrotou a australiana Jelena Dokic por 4-6, 6-3 e 6-2 e a russa Svetlana Kuznetsova ganhou de Magdalena Rybarikova por um duplo 6-2.
Nenhum comentário:
Postar um comentário