Pages

domingo, 8 de maio de 2011

A decisão dos estaduais

Corinthians e Santos não saem do zero na final do Paulista
Na primeira partida da grande final do Campeonato Paulista 2011, Corinthians e Santos empataram por 0 a 0 e deixou toda a indefinição do campeão para o próximo domingo, na Vila Belmiro. 

Apesar do 0 a 0, o jogo foi muito boa, tivemos várias chances dos dois lados. Neymar mandou duas bolas na trave no lado santista e Liédson mandou uma no lado corintiano.

O Santos perdeu o seu maestro. Paulo Henrique Ganso sentiu uma contusão e teve que ser substituído no intervalo. Ele é dúvida para o jogo de volta.

Além disso, Danilo recebeu bom passe e mandou na saída de Júlio César, mas Chicão salvou em cima da linha.

Atlético-MG vence a primeira partida da final do Mineiro
CARLOS ROBERTO/HOJE EM DIA/AEAproveitando toda a torcida a seu favor, o Atlético-MG derrotou o Cruzeiro por 2 a 1 e está apenas um empate de conquistar o seu 41ºtitulo do Campeonato Mineiro.

Mancini e Magno Alves marcaram para o galo e Wallyson descontou para o Cruzeiro.

No próximo domingo o jogo também será na Arena do Jacaré, mas como mando do Cruzeiro, que precisa vencer o titulo estadual para amenizar a crise que se instalou na Toca da Raposa após a queda na Libertadores.

No primeiro Grenal da final deu Grêmio
Neco Varella/Agência FreelancerOs rivais Internacional e Grêmio não foram bem no meio de semana e acabaram eliminados na Copa Libertadores da América e todas as fichas da dupla foram para a conquista do Campeonato Gaúcho.

E na primeira partida da grande decisão, o Grêmio, mesmo jogando no Beira Rio, derrotou o Inter por 3 a 2 e leva uma boa vantagem para a decisão no Olímpico.

Por conta dos gols marcados fora de casa, o tricolor pode perder em casa por até 2 a 1 que mesmo assim conquistará o titulo. Um novo 3 a 2 leva a decisão para as penalidades.

Santa Cruz perto do titulo pernambucano
PABLO REY/FOTOARENA/AEO Santa Cruz deu um grande passe para conquistar o titulo do Campeonato Pernambucano. Jogando na Ilha do Retiro, o Santa derrotou o Sport por 2 a 0 e está próximo de voltar dar alegrias ao seu torcedor.

Gilberto abriu o placar com um golaço, no primeiro tempo e Landú ampliou na segunda etapa.

A equipe treinada por Zé Teodoro pode até perder por dois gols de diferença que conquista o titulo, já que tem a vantagem de dois resultados iguais pela melhor campanha na primeira fase.


Nenhum comentário:

Postar um comentário