Apesar do 0 a 0, o jogo foi muito boa, tivemos várias chances dos dois lados. Neymar mandou duas bolas na trave no lado santista e Liédson mandou uma no lado corintiano.
O Santos perdeu o seu maestro. Paulo Henrique Ganso sentiu uma contusão e teve que ser substituído no intervalo. Ele é dúvida para o jogo de volta.
Além disso, Danilo recebeu bom passe e mandou na saída de Júlio César, mas Chicão salvou em cima da linha.
Mancini e Magno Alves marcaram para o galo e Wallyson descontou para o Cruzeiro.
No próximo domingo o jogo também será na Arena do Jacaré, mas como mando do Cruzeiro, que precisa vencer o titulo estadual para amenizar a crise que se instalou na Toca da Raposa após a queda na Libertadores.
No primeiro Grenal da final deu Grêmio
E na primeira partida da grande decisão, o Grêmio, mesmo jogando no Beira Rio, derrotou o Inter por 3 a 2 e leva uma boa vantagem para a decisão no Olímpico.
Por conta dos gols marcados fora de casa, o tricolor pode perder em casa por até 2 a 1 que mesmo assim conquistará o titulo. Um novo 3 a 2 leva a decisão para as penalidades.
Santa Cruz perto do titulo pernambucano
Gilberto abriu o placar com um golaço, no primeiro tempo e Landú ampliou na segunda etapa.
A equipe treinada por Zé Teodoro pode até perder por dois gols de diferença que conquista o titulo, já que tem a vantagem de dois resultados iguais pela melhor campanha na primeira fase.
Nenhum comentário:
Postar um comentário