Pages

sábado, 14 de maio de 2011

Mais uma vez Nadal e Djokovic na final de Masters 1000

O espanhol Rafael Nadal e o sérvio Novak Djokovic mais uma vez decidirão um Masters 1000 em 2011. Dos cinco Masters 1000 do ano, Nadal e Djokovic decidiram quatro, só não estiveram na grande final em Monte Carlo, onde apenas Nadal esteve, pois Djoko nem participou do torneio.Tênis Profissional

Na primeira semifinal, o espanhol Rafael Nadal enfrentou o empolgado Richard Gasquet, que já havia vencido o suíço Roger Federer e o tcheco Tomas Berdych no torneio.

Nadal derrotou Gasquet por 2 sets a 0 com parciais de 7-5 e 6-1 em 1h33min de partida. No primeiro set, o francês teve várias oportunidades de quebra, mas não aproveitou. No 11ºgame, o número um do mundo quebrou o saque de Gasquet e depois sacou para o jogo. No set final, o francês sentiu a perda do primeiro set e Nadal conseguiu vencer sem dificuldades.Tênis Profissional

Foi na raça em que Novak Djokovic conquistou a vaga para a grande final de Roma. Sua garra, sua vontade de vitória fez com que Djoko vencesse a batalha de 3h01min contra Andy Murray por 2 sets a 1 com parciais de 6-1, 3-6 e 7-6 (7-2).

Murray teve a chance de vencer o jogo no terceiro set, quando sacou para a vitória em 5-4, mas perdeu a chance e teve o saque quebrado e no tie-break do set decisivo Djokovic foi superior e conquistou a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário