Pages

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Coritiba e Vasco decidem a Copa do Brasil

Hedeson Alves/ Gazeta do Povo / Rafinha desequilibrou ontem em favor do Coritiba: foi do armador o passe para o gol de Anderson Aquino que decretou a classificação do Coritiba à final da Copa do BrasilFalta apenas dois jogos para sabermos que vai ser o grande campeão da Copa do Brasil e já sabemos quem serão os dois finalistas. Coritiba e Vasco garantiram a vaga após derrotarem Ceará e Avaí, respectivamente.


Na partida entre Coritiba e Ceará, foi o time alviverde quem tomou as ações da partida. No primeiro tempo teve várias chances com Anderson Aquino, mas que parou no goleiro Fernando Henrique. O time alvinegro jogou bem defensivamente e segurou o empate na primeira etapa.

Já na segunda etapa, o Coxa continuou indo para cima até que marcou o seu gol com Anderson Aquino, aos 4 minutos. Essa é a primeira vez na história que um time paranaense alcança a final da competição nacional.

Já na partida entre Avaí e Vasco, o time carioca jogou muito bem e construiu a sua vitória por 2 a 0 logo na primeira etapa.

Revson, contra, e Diego Souza marcaram os gols para o time carioca, que volta a final da Copa do Brasil após cinco anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário