Pages

sábado, 14 de maio de 2011

Hoje é dia de festa em Manchester

Neste sábado não teremos hora para a festa acabar na cidade de Manchester. Primeiramente, o Manchester United empatou com o Blackburn Rovers e sagrou-se campeão do Campeonato Inglês 2010-2011. Logo depois, o Manchester City venceu o Stoke City e foi campeão da FA Cup 2010-2011, completando a festa em Manchester.

United arranca empate no sufoco e conquista o 19ª título inglêsO lado vermelho de Manchester foi quem ficou feliz primeiro, mas foi sofrido o jogo contra o Blackburn. Jogando fora de casa, os red devils empataram por 1 a 1 e chegou ao seu 19ºtitulo do Campeonato Inglês.

Emerton marcou o gol do Blackburn e Rooney, de pênalti, empatou para o time comandado por Alex Fergunson.

Esse é o 12ºtitulo do United em 19 anos e com isso passa o Liverpool como maior vencedor da competição. Agora são 19 contra 18 dos reds.

Tevez ergue a taça da Copa da Inglaterra do Manchester City (Foto: Reuters)Logo após o titulo do United, o Manchester City entrou em campo contra o Stoke City, em Wembley pela final da FA Cup e também não teve facilidades, mas também saiu de campo com o titulo. Com gol de Yaya Touré, o City venceu o Stoke City por 1 a 0 e conquista o seu primeiro titulo depois de 35 anos.

O investimento feito pelo sheik Sulaiman Al-Fahim começa a dar os primeiros resultados. Além do titulo, a equipe também já está classificada para a Champions League.

Parabéns para as duas equipes de Manchester, que neste sábado terá festa dos torcedores em toda a cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário