Thomaz Bellucci fez uma ótima apresentação, digna de um tenista que deveria estar entre os 40 primeiros do mundo. O brasileiro não deu a mínima chance para o alemão Cedrik-Marcel Stebe e venceu por tranquilos 6-4 e 6-1.
Bellucci mostrou ser superior ao alemão na partida, deu apenas uma pequena queda no final do primeiro set, mas tinha que tomar cuidado com o adversário, já que Stebe foi quem derrotou o número um nacional no Challenger Finals no final do ano passado, em São Paulo.
Depois de ser campeão no Challenger de Braunschweig, na semana passada, o brasileiro chegou a uma semifinal de ATP 250 pela segunda vez na temporada e todas as condições para ir à decisão.
Seu adversário em busca da vaga na final será o sérvio Janko Tipsarevic, cabeça de chave número 1, mas que não jogando o seu melhor tênis, tanto que precisou jogar por mais de três horas para derrotar Bjorn Phau.
Pelo bom tênis que está mostrando, Bellucci tem todas as condições de disputar mais uma final, conquistar, quem sabe, o seu terceiro título de nível ATP e conseguir subir ainda mais no ranking.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário