Não é a primeira vez que um jogador esteve próximo de acertar com o Santos, mas no final das contas foi parar no grande rival, o Corinthians. O atleta desta vez foi o atacante Juan Manuel Martinez, que esteve próximo da baixada santista, vai jogar no atual campeão da Libertadores.
Martinez estava quase fechado com o Santos, mas as conversas esfriaram no final e o Corinthians aproveitou para fechar com o jogador argentino. A equipe paulista deve desembolsar US$ 3 milhões por 50% dos direitos econômicos.
Outros casos de jogadores que estiveram próximo do Santos são do meia Paulinho e do atacante Romarinho. Quando foi destaque do Bragantino em 2010, Paulinho acabou sendo oferecido para a equipe santista, mas Dorival Júnior (técnico do Santos na época) achou que o jogador não seria de grande valia.
Já Romarinho não foi jogar no alvinegro praiano porque o presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro queria um empréstimo sem custos e também não queria pagar nada por metade dos direitos econômicos do atleta. Como o Corinthians comprou 40% do atleta, acabou levando.
É o terceiro jogador que esteve próximo do Santos, mas acabou indo jogar no Corinthians. A diretoria santista precisa se mexer para melhorar o time, não adianta estar próximo de fechar com o atleta e no final das contas perder.
Foto: Getty Images
Nenhum comentário:
Postar um comentário