Pelo menos um desses jogos poderiam ter ocorrido, já que o jogo de Novak Djokovic acabou faltando 2h30 para às 23h (horário máximo para ter jogos em Wimbledon) e seria suficiente para que pelo menos o jogo de Murray terminasse, mas a organização preferiu adiar todas as partidas.
Outro vacilo da organização aconteceu no uso do teto retrátil. Mesmo sabendo que teria chuva em Londres, o teto ficou aberto, durante a partida de Roger Federer teve que ser fechado e o jogo ficou parado por 40 minutos.
Mesmo com a chuva, todas as oitavas de final aconteceram e com direito a uma grande surpresa. A alemã Sabine Lisicki eliminou Maria Sharapova por 6-4 e 6-3 e a russa poderá perder a liderança do ranking da WTA para Victoria Azarenka ou Agnieszka Radwanska.
Azarenka arrasou Ana Ivanovic por 6-1 e 6-0, Kim Clijsters foi arrasada por Angelique Kerber com parciais de 6-1, Serena Williams e a atual campeã Petra Kvitova foram outras que avançaram para as quartas de final.
Na chave masculina, apenas três jogos aconteceram. Novak Djokovic simplesmente arrasou seu amigo Viktor Troicki, Mikhail Youzhny precisou de cinco sets para eliminar Denis Istomin e Roger Federer passou por Xavier Malisse por 6-4.
Federer sentiu uma lesão nas costas e chegou a ser atendido na partida contra Malisse. Caso as dores não prejudiquem sua atuação, será mais uma vitória do suíço contra Youzhny, seu freguês (13 a 0 nos confrontos).
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário