Mesmo com a vitória por dois gols de diferença, a atuação do Brasil no primeiro tempo não foi o esperado, em alguns momentos viu as camaronesas chegarem perto do gol de Andreia, mas nada que assustasse a brasileira. Na volta do intervalo, o técnico Jorge Barcelos colocou Cristiane no lugar de Thaisinha.
A mudança fez com o que a seleção voltasse bem melhor e marcasse mais três gols. Dois de Marta e um de Cristiane, que se tornou a maior artilheira da história das Olimpíadas. Vitória tranquila por 5 a 0 contra Camarões e as meninas nem precisaram forçar tanto.
Gafe da organização: A partida entre Colômbia e Coréia do Norte, no futebol feminino, teve seu início atrasado por mais de uma hora. O motivo foi um erro gigantesco da organização que colocou a bandeira da Coréia do Sul no lugar do da Coréia do Norte na hora da escalação.
A gafe fez com que as norte-coreanas ficassem irritadas e se recusassem a entrar em campo, já que a Coréia do Sul e a Coréia do Norte têm problemas quase que irreparáveis.
A organização dos Jogos Olímpicos (Lecog) já se desculpou pelo erro cometido na Escócia.
Fotos: Brasil: Associated Press; Gafe da organização: James Crosson
Nenhum comentário:
Postar um comentário