Foram 81 gols em 35 partidas somando as partidas do Paulistão e da Libertadores, no primeiro semestre, uma média superior a dois gols por jogo. Mas no Brasileirão, o Santos começou poupando o time titular pensando na Libertadores e após a eliminação para o Corinthians, começou os problemas no ataque.
Borges, Elano, Alan Kardec e Renteria deixaram o time e Neymar e Ganso foram convocados para a seleção olímpica. O grande craque do time, Neymar, atuou em apenas três jogos, marcou dois gols e participou de vários outros. Mas sem o atacante, o Santos marcou somente um gol.
Com tantos problemas, o técnico Muricy Ramalho tem escalado jovens atacantes como Dimba e Victor Andrade, além do argentino Miralles, que foi contratado, mas até agora não fez nada.
A esperança é que Neymar volte e leve o Santos para a parte de cima da tabela. A volta de Paulo Henrique Ganso também será fundamental, além de Pato Rodriguez, que acabou de ser contratado, e Rafael Moura, que pode chegar e seria o nove que o time santista tanto precisa.
Foto: Flickr/Santos F.C.
Foto: Flickr/Santos F.C.
Nenhum comentário:
Postar um comentário