A americana Serena Williams chegou como uma das grandes favoritas para o título de Wimbledon, mas dividia esse rótulo com outras tenistas e com as semifinais definidas e pelo bom tênis que vem apresentando em quadra, Serena virou a grande favorita para o título.
Na terceira rodada e nas oitavas de final, Serena teve que mostrar o seu melhor tênis passar por Jie Zheng e Yaroslava Shevdova. Contra Zheng, o jogo foi 9-7 para a americana e por pouco a eliminação precoce não aconteceu.
Nas quartas de final, um duelo muito complicado contra a atual campeã do torneio Petra Kvitova e o saque de Serena foi fundamental para a sua vitória por 6-3 e 7-5. Foram 13 aces durante toda a partida, além de 27 winners.
O tênis que Serena vem mostrando e ainda contando com as eliminações de Maria Sharapova e Kim Clijsters, outras grandes favoritas a conquista, torna a americana a grande favorita para a conquista do pentacampeonato em Wimbledon.
Mesmo sendo a grande favorita, não quer dizer que Serena vai conquistar o título, Angelique Kerber, Victoria Azarenka e Agnieskza Radwanska são as tenistas que podem tirar o quinto caneco da americana.
Foto: Divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário